Wood Mackenzie

Logged in user energy homepage

Sobre a Wood Mackenzie

Quem somos

A Wood Mackenzie é a fonte mais completa de conhecimento e informação sobre as indústrias mundiais de energia e metais. Analisamos e prestamos consultoria em cada etapa ao longo da cadeia de valor – desde a descoberta até a entrega ao consumidor final e muito mais – oferecendo aos clientes análises comerciais que os ajudam a tomar melhores decisões de negocio.

Avaliamos e atribuímos valor presente a milhares de ativos e empresas de todo o mundo. Além disso, avaliamos indicadores econômicos, oferta e demanda de mercado e tendências de preços.

A nossa competência transmite confiança aos nossos clientes – confiança para definirem suas estratégias, identificarem novas oportunidades, avaliarem os mercados onde estão presentes e melhorarem o seu desempenho em relação aos seus competidores.

Somos o único prestador de informações que combina profundidade com amplitude, o que nos permite prover uma visão de alto nível e verdadeiramente fiável sobre as tendências da indústria e respectivas implicações de eventos não programados.

O nosso valor agregado sempre foi a qualidade da nossa investigação de base. A nossa classificação está consistentemente à frente de nossos competidores em termos de exatidão, fiabilidade e integridade. Acima de tudo, os clientes valorizam-nos pelos nossos conhecimentos aprofundados sobre as indústrias onde atuamos. Apoiados sobre esta base de conhecimento e dados, aconselhamos os clientes sobre como melhorarem o seu desempenho e alcançar seus objetivos.

Com mais de 600 profissionais em mais de 20 escritórios em todo o mundo, analisamos os ativos, os mercados e as empresas da primeira ate a última etapa de produção – em termos de petróleo, gás, carvão, carbono, metais e produção de energia.

A Wood Mackenzie disponibiliza serviços de investigação online à base de assinatura, que oferecem relatórios e análises por escrito, dados e modelos iterativos. Partindo desta base, as nossas equipes de consultoria trabalham estreitamente com os clientes para oferecer assessoria e estudos de mercado personalizados.

O que diferencia a Wood Mackenzie

A reputação da Wood Mackenzie esta fundamentada na qualidade da nossa análise especializada e base de dados própria. Esta oferece a nossa avaliação de ativos e empresas, e análise sobre tendências de mercado em cada região do planeta, além de servir de base aos nossos serviços personalizados de consultoria.

O fato de termos equipes internas dedicadas a todos os setores de energia e metais significa que somos o único prestador com uma perspectiva integrada em toda a indústria. O fluxo constante de análises e idéias entre cada uma das nossas equipes amplia o valor comercial que disponibilizamos aos nossos clientes. Como resultado, os nossos clientes adquirem a confiança necessária para desenvolverem estratégias eficazes num mundo de energia cada vez mais interdependente.

Ao trabalhar estreitamente com equipes experientes dos nossos clientes, também providenciamos comentários relevantes sobre assuntos atuais com importância comercial para os seus negócios. Transmitimos estas perspectivas de mercado regularmente sob a forma de artigos publicados e uma série de discussões high level.

Também sabemos que a nossa competência só é útil se for fiável e transparente. É por isso que a Wood Mackenzie valoriza tanto a integridade e a abertura. Os nossos clientes tem acesso aos detalhes de nossas análises e confiam no nosso aconselhamento, para além da capacidade dos nossos funcionários de fazerem apresentações imparciais. São estas as qualidades que fazem de nós a principal autoridade nas indústrias da energia e do metal.

Como chegámos até aqui

Durante a década de 1970, a Wood Mackenzie começou a analisar as jazidas petrolíferas no Mar do Norte e rapidamente se tornou um analista global para a indústria da energia.

Em 2001, a aquisição da empresa pelos funcionários lançou a empresa como um negócio independente, e os funcionários foram convidados a ficar com uma participação em ações. A maior parte dos nossos funcionários ainda detém ações atualmente – um poderoso incentivo para continuarem a dar o seu melhor. Isto também contribui para a nossa excepcional taxa de retenção de funcionários, resultando numa extensa experiência acumulada e uma maior continuidade da análise e aconselhamento informados para os nossos clientes.

Desde 2007, a qualidade da investigação da Wood Mackenzie melhorou com a aquisição de três líderes nos respectivos sectores – a especialista em carvão Hill & Associates nos Estados Unidos, a Barlow Jonker na Austrália e, mais recentemente, a Brook Hunt, uma empresa britânica que se dedica à análise de metais.

A nossa ambição é nos tornar a principal fonte de idéias para apoiar a tomada de decisões nas indústrias da energia e dos metais, influenciando assim o debate sobre o seu papel no desenvolvimento mundial e na segurança.

O que significa colocar o cliente em primeiro lugar

Em primeiro lugar, trata-se de ser acessível. Abrimos muitos escritórios em todo o mundo para ficarmos mais próximos dos nossos clientes e respectivos mercados. Um cliente da Wood Mackenzie pode pegar no telefone e falar com um consultor de confiança, normalmente alguém que já conhece há muitos anos. Também criamos comunidades dentro da indústria através de uma série de eventos e fóruns. Estes fazem com que sejam ainda mais fácil aceder às nossas competências e servem de pano de fundo para os clientes entrarem em contacto com os seus pares.

Estamos orgulhosos do nosso desejo imparável de melhorar os nossos serviços. Ao solicitar e ouvir as opiniões dos clientes, melhoramos constantemente as nossas ofertas existentes e lançamos novos serviços. Este compromisso faz parte do perfil da Wood Mackenzie.

Quando se deparam com desafios de negócios críticos, as organizações apoiam-se em fontes fiáveis em termos de conhecimentos e aconselhamento. Em algumas das indústrias mais voláteis a nível histórico, os clientes procuram a Wood Mackenzie para obterem a nossa combinação única de competência, acessibilidade e integridade.

Para falar sobre qualquer uma das nossas ofertas e sobre como podemos ajudar o seu negócio, contacte:

Destaques


Os custos não convencionais do gás são chave

As reduções dos custos serão essenciais para o gás não convencional internacional


De Colômbia série 2010 de autorizações

A nova ronda de licenciamento da Colômbia para 2010 prossegue a procura por descobertas lucrativas.